"" pressionando um relacionamento: Uma linda história

Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Uma linda história

Eu diria a ele sobre nossa história e algumas pessoas de honra, e especialmente eu falo sobre a qualidade humana dos romenos, o amor das pessoas, a vida campestre, a simplicidade, a sinceridade, a bondade e a ajuda entre os camponeses, o caminho onde você vai na rua e fica bem ou você é ajudado pelos amigos. Eu falaria sobre tradições, músicas do folclore, rituais e orações, o caráter sagrado da família e o amor entre mãe e filhos, avós e netos, que, infelizmente, perderam.

neto

Quais são os romenos com quem você entrou em contato até agora, o que o inspirou positivamente?

- É uma pessoa que seguiu em grande parte seus passos com certa independência e autodeterminação sem ser influenciada decisivamente por mentores ou líderes. Durante a faculdade, eu tinha modelos intelectuais, ou seja, dois professores que me deram compreensão, tempo e dicas úteis, mas depois tentei fazer o que é certo e útil para mim. Sou grato a eles.

Como você olha a autenticidade? Que definição você daria à autenticidade?

Qualquer homem deve ser como ele é. Autêntico não é fácil de definir porque, por um lado, até certa idade, não estamos definidos ou não sabemos, e se não sabemos ou não podemos defini-lo, digamos, após 25 anos, estamos em um mudança contínua. Existem traços de personalidade que podem definir nossa autenticidade, bem como nossas próprias crenças e ideais ou nossa profissão mais nova. Eu sou um romeno e um médico. Mas também sou europeu. Mas a profissão está em transformação, especialmente no Ocidente.

Onde posso encontrar você interessado?

No meu blog no facebook, skype, e-mail, youtube, google, Oxford, em Sibiu, etc

facebook


Obrigado por abrir Mihai, desejamos-lhe um grande sucesso nos estudos e na vida!

Ola amigos aqui escrevemos mais um conteúdo, espero que estejam gostando, estamos programando aqui alguns para a semana espero que gostem deles.

antes de sair da pagina nao deixe de compartilhar e mostrar para os seus amigos