"" pressionando um relacionamento: Minha entrevista

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Minha entrevista

Desfrute de um homem tão jovem que eu primeiro sugeriria tomar uma decisão sobre a decisão de carreira, qual a motivação que ele tem para sua escolha e o que ele quer fazer depois da formatura.

Infelizmente, é comum que os jovens na Romênia tenham uma faculdade com muita leveza, às vezes por uma mera chance, às vezes sem outras opções e sem um objetivo bem estabelecido e, claro, o fracasso está próximo.

Um jovem confiante e autoconfiante não pensa que ele terá dificuldade em adaptação cultural se falarmos sobre a Europa.

Muitos dos nossos jovens viajaram em férias ou em visitas de estudo, não é tão difícil, assim pois eles vão para lugares que não conhecem e as meninas passam a reconquistar um homem para que elas passem a conhecer mais gente.

reconquistar


Escreva na verdade artigos muito realistas sobre o ambiente político e social na Romênia.

À medida que você se informa sobre isso e qual é a motivação para escrever na imprensa romena, praticamente você vive em Oxford.

-Informações são executadas diariamente no ambiente online. É muito fácil saber o que está acontecendo no país com tantos jornais e televisões. Eu leio diariamente a imprensa.

A maioria dos artigos sobre os blogs da Adevărul tem um conteúdo crítico e são escritos com o desejo de melhorar as coisas no meu país ao qual pertencem e a que pertencem.

Eu escrevo por necessidade e amor para o país. Não por ódio ou maldade.

Eu escrevo porque eu me importo e não posso ser descuidado. Eu escrevo porque eu quero o bem do meu país e daqueles que vivem nele.

O que você ama na Romênia e o que você disse sobre nós como uma nação quando você é perguntado por um estranho sobre seu próprio país?

nação


Eu poderia dizer a um estranho por horas sobre a singularidade e a beleza do meu país dos lugares da natureza, montanhas, colinas, delta e Mar Negro, em Maramures, na Transilvânia e Bucovina, eu falo sobre o Castelo Peleş e os museus em Bucareste.

Caso tenha realmente gostado deste conteúdo não deixe de compartilhar ele, muito obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário